Regulamento


1. A gincana se realizará de 04/05/11 a 19/05/12 na escola.

2. A equipe que participar em todas as provas ganhará mais 50 pontos.

3. Se as condições de tempo não estiverem boas, a Comissão Organizadora organizará tarefas especiais no ginásio e NÃO HAVERÁ ADIAMENTO DA GINCANA.

4. Cada equipe se responsabilizará pela organização de seu local. Haverá sorteio das áreas que poderão ser usadas para montagem das barracas. A limpeza e ornamentação ficarão a cargo de cada equipe.

5. A Comissão Organizadora se responsabilizará pelo som e pela coordenação das atividades.

6. A Comissão Julgadora, COM PLENOS PODERES DECISÓRIOS, será integrada por membros de diversos setores da Escola e da Comunidade.

7. O prazo para contestação de algum resultado será de até 30 (trinta) minutos após a realização de cada tarefa. Essa contestação deverá ser feita por escrito e entregue à Comissão Organizadora.

8. Fica expressamente proibida a ingestão de qualquer tipo de bebida alcoólica antes e durante a realização da gincana. A equipe que desrespeitar esta norma SERÁ DESCLASSIFICADA E DEVERÁ RETIRAR-SE DA ESCOLA.

9. Caso o líder da equipe não possa comparecer à reunião, um dos alunos credenciados poderá substitui-lo.

10. É proibida a participação nas equipes de alunos de fora da escola. A equipe que desrespeitar esta norma será penalizada na pontuação.